aromaterapia-marketing-olfativo

Explicar uma fragrância é dizer o que se sente. Somos a expressão dos nossos sentimentos. Muitas empresas têm a missão de proporcionar experiências inesquecíveis aos clientes, através de produtos e consumo de maior qualidade.

A missão do Marketing Olfativo é entregar a essas empresas uma comunicação sensorial e sinestésica que permita aos consumidores sentir mais emoção, alegria, prazer, romance e bem-estar. O trabalho é orientado pela ativação dos sentidos, aplicando fragrâncias e despertando sentimentos.

Perfumes podem ser percebidos sem ao menos serem vistos. Ao sentirmos uma fragrância, é formado um conjunto de imagens em nosso inconsciente, imagens e sensações de quando a encontramos pela primeira vez. Ao se criar uma atmosfera agradável com perfumes, antigas experiências ou novos universos se manifestam de forma sutil.

O Marketing Olfativo traz ao varejo o recurso de merchandising, um trabalho que consiste em utilizar fragrâncias como comunicação da marca. Possui equipamentos eletrônicos com sistema de aromatização para diferentes tipos de ambientes. Uma tecnologia de alta performance e de fácil aplicação. Produtos customizados com opção de desenvolvimento, consultoria e Criação de Fragrâncias para uso exclusivo da marca. Ampla rede de atendimento no país, presente em dezenas de cidades.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 3 =